- Você irá precisar criar um arquivo que contenha as seguintes informações:
- Tipo de Tarefa,
- Descrição da tarefa,
- Telefone do cliente,
- E-mail do Cliente,
- Nome do Cliente,
- Data da Tarefa,
- Endereço da Entrega,
- Latitude do Endereço da Entrega (opcional),
- Longitude do Endereço da Entrega (opcional);
- Identificador do Time (opcional) e
- Identificador do Entregador (opcional).

Observação1: O arquivo tem que ser salvo no formato .csv e as informações em cada linha separadas por vírgulas. Não deve existir linha de cabeçalho, foi apresentado somente para auxiliar.
Observação2: As informações de latitude, longitude, identificador do time e do entregador são opcionais.
- Acesse o sistema Assina+ na Web e realize login.
- Na tela principal clique no ícone Painel
.
- Será apresentada ao lado esquerdo da tela a opção de menu descrita abaixo:

- Clique no menu lateral na opção Importar tarefas e será apresentada a tela para Importação de tarefas.

- Selecione o arquivo que contém as informações de tarefas a serem importadas.

- Adicione o arquivo e clique no botão Enviar.

- Ao final da importação será apresentada a informação de sucesso e de quantos tarefas foram importadas

- Caso seja apresentada a informação abaixo, será necessário verificar seu arquivo pois está diferente do esperado.

- Selecione a opção Clique aqui para voltar.
- Para visualizar as tarefas que foram importadas acesse a opção Tarefas.
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