Como cadastrar uma Tarefa?

  1. Acesse o sistema Assina+ na Web e realize login.
  2. Na tela principal clique no botão Adicionar tarefa.
  1. Clique no botão Adicionar Tarefa e será apresentada nova tela, por favor preencha todas as informações.
  1. Quanto aos dados do Cliente: 
    1. Você pode incluir as informações do cliente caso não queira utilizar seus dados para uma outra tarefa futura ou
  • Utilizar os dados de um cliente já cadastrado (verifique como cadastrar novo cliente).
  1. Não se esqueça de informar a data da tarefa 
  1. Selecione um time (verifique como cadastrar time) para receber Tarefa (esta informação é muito importante para permitir corretamente a delegação de tarefas).
  1. Selecione um entregador (verifique como cadastrar um entregador) para receber Tarefa (esta informação é muito importante para permitir corretamente a delegação de tarefas).
  2. Clique no botão Enviar.
  3. A tela de Tarefa será atualizada e apresentará o novo Tarefa cadastrada.
em Primeiros PassosTarefa