Como importar vários clientes?

  1. Você irá precisar criar um arquivo que contenha as seguintes informações: 
  • Nome,
  • e-mail,
  • Telefone,
  • CPF/CNPJ,
  • UF,
  • CEP,
  • Cidade e
  • Endereço.

Observação: O arquivo tem que ser salvo no formato .csv e as informações em cada linha separadas por vírgulas. Não deve existir linha de cabeçalho, foi apresentado somente para auxiliar.

  1. Acesse o sistema Assina+ na Web e realize login.
  2. Na tela principal clique no ícone Painel .
  3. Será apresentada ao lado esquerdo da tela a opção de menu descrita abaixo:
  1. Clique no menu lateral na opção Importar Clientes e será apresentada a tela para Importação de Clientes.
  1. Selecione o arquivo que contém as informações de clientes a serem importadas.
  1. Adicione o arquivo e clique no botão Enviar.
  1. Ao final da importação será apresentada a informação de sucesso e de quantos clientes foram importados
  1. Caso seja apresentada a informação abaixo, será necessário verificar seu arquivo pois está diferente do esperado.
  1. Selecione a opção Clique aqui para voltar.
em Cliente