- Você irá precisar criar um arquivo que contenha as seguintes informações:
- Nome,
- e-mail,
- Telefone,
- CPF/CNPJ,
- UF,
- CEP,
- Cidade e
- Endereço.
Observação: O arquivo tem que ser salvo no formato .csv e as informações em cada linha separadas por vírgulas. Não deve existir linha de cabeçalho, foi apresentado somente para auxiliar.
- Acesse o sistema Assina+ na Web e realize login.
- Na tela principal clique no ícone Painel .
- Será apresentada ao lado esquerdo da tela a opção de menu descrita abaixo:
- Clique no menu lateral na opção Importar Clientes e será apresentada a tela para Importação de Clientes.
- Selecione o arquivo que contém as informações de clientes a serem importadas.
- Adicione o arquivo e clique no botão Enviar.
- Ao final da importação será apresentada a informação de sucesso e de quantos clientes foram importados
- Caso seja apresentada a informação abaixo, será necessário verificar seu arquivo pois está diferente do esperado.
- Selecione a opção Clique aqui para voltar.
em Cliente