Como cadastrar uma Tarefa?

  • Acesse o sistema Assina+ na Web e realize login.
  • Na tela principal clique no botão Adicionar tarefa.
  • Clique no botão Adicionar Tarefa e será apresentada nova tela, por favor preencha todas as informações.
  • Quanto aos dados do Cliente: 
    • Você pode incluir as informações do cliente caso não queira utilizar seus dados para uma outra tarefa futura ou
  • Utilizar os dados de um cliente já cadastrado (verifique como cadastrar novo cliente).
  • Não se esqueça de informar a data da tarefa 
  • Selecione um time (verifique como cadastrar time) para receber Tarefa (esta informação é muito importante para permitir corretamente a delegação de tarefas).
  • Selecione um entregador (verifique como cadastrar um entregador) para receber Tarefa (esta informação é muito importante para permitir corretamente a delegação de tarefas).
  • Clique no botão Enviar.
  • A tela de Tarefa será atualizada e apresentará o novo Tarefa cadastrada.
em Primeiros PassosTarefa